CURTIR

O que você é capaz de fazer por Amor

                                                                                                                       Fonte de pesquisa Terra.com
Mulheres apaixonadas fazem de tudo pelo homem





O amor pode nos levar a fazer certas coisas que vão contra a racionalidade. Algumas mulheres contam as experiências que tiveram durante o período de total paixão.
Quando estamos apaixonadas, não ficamos apenas abobadas, também podemos nos transformar em uma verdadeira Florência, a obsessiva personagem interpretada pela atriz Paola Volpato na série Disparejas, da TVN.

A ansiedade por se sentir igualmente amada e correspondida faz com que resgatemos todas as nossas paixões. Mas em vez de ficar angustiada devido a estes episódios, veja o lado positivo das loucuras que você fez porque estava apaixonada por um homem.

Agente 007
"Meu ex ia ser papai, com outra mulher. Calculei a data de nascimento de seu filho e anotei em um calendário. Quando chegou os nove meses comecei a ligar para o hospital onde ela teria seu filho para saber se já havia acontecido o parto e como estava o estado de saúde da criança. Além disso, investiguei a mulher do meu ex para saber tudo sobre ela, onde vivia, o que fazia, como era sua família, o número de sua casa e até do celular. Consegui até uma foto dela com um soldado. Isso sim é uma loucura de amor", confessa Martina, 24 anos.

Correio impessoal
"Só uma vez e nunca mais vou voltar a fazer. Bom, tentei descobrir a chave de sua caixa de correspondências para poder ver o que ele havia recebido. O terrível é que o maldito carteiro disse para ele o que eu estava tentando fazer... Que isso sirva de lição para outras", disse Andréa, 31.

Pretendente imaginário
"Recordo de um garoto com quem estava tendo uma relação, era apenas superficial, não havia sexo. Mas como não queria nada com aquele rapaz, inventei que havia outro interessado em mim. Mais de uma vez comprei chocolate, ursinhos e até escrevi cartas para mim mesma. Foi muito patético", afirmou Loreto, 26.

Hacker obsessiva
"Criei um email fictício no messenger para conversar com meu ex e saber o que ele estava fazendo, como estava sua vida e, principalmente, se estava novamente namorando. Conversei com ele várias vezes. O problema é que ele me conhecia tão bem que soube que era eu. Por isso aconselho nunca criar um email fictício, principalmente se seu ex for um expert em computação. Ele pode descobrir todos seus contatos no msn", contou Paula, 25.

Desculpa, te acordei?
"A maior loucura que fiz foi ligar nas horas mais estranhas para a pessoa com quem estava saindo. O objetivo era verificar se ele estava realmente dormindo ou se havia saído sem me dizer nada", revelou Marcela, 25.

Por um celular
"Talvez a única loucura que fiz foi com um rapaz com quem saía. Tinha dias que ele se mostrava muito amoroso e em outros estava super frio. Minha alteração mental chegou ao máximo em um final de semana em que não saímos e ele nem sequer me ligou. Mandei várias mensagens de texto, liguei para o celular, e nada. Já estava neurótica quando ele me disse, por email, que haviam roubado o celular dele, não acreditei. Pedi para minha irmã ligar no celular e ele atendeu. Eu, enfurecida, peguei o telefone e o chamei de mentiroso, enquanto ele estava em um almoço de trabalho. Recordo do fato e fico envergonhada", Camila, 27.

Participe: Deixando seu Comentario.
» Você já fez loucuras de amor?

VÍDEO MENSAGENS DE ANIVERSÁRIO

Video Mensagem de Aniversário de Namoro Recente.

Mensagem de Aniversário de Namoro Recente, Inicio de Namoro.Legal para Compartilhar com quem Você Ama.